terça-feira, 12 de outubro de 2010

Loirinho Chora Mas Ativo Não Perdoa E Detona A Passiva

19 comentários:

  1. video perfeito, adoro que façam isso comigo.

    ResponderExcluir
  2. melhor filme hard da categoria amador que ja vi ate hj.
    muito bom mesmo.
    alguem sabe quem sao os atores da vida real?
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que faça comigooooooo Adoro

    ResponderExcluir
  4. video naum funfa mais?

    ResponderExcluir
  5. Pow kra será que alguem sabe como eu posso ver esse video já que aki não abre,adorei esse video kra.Muito show!!!

    ResponderExcluir
  6. cade o filme? Por favor posta de novo o link do filme.

    ResponderExcluir
  7. Porque não ajeita este link,e por respeito aos internautas exclua este link defeituoso,faz mais de sete meses que este link está com defeito.

    ResponderExcluir
  8. Quem for o dono deste blgo é um cara que não atende seus leitores,pois há meses que venho reclamando deste link,pois o mesmo ainda continua como se fosse verdadediro,mas isso é uma enganção,já queop video não funciona,para que colocar um link do filme que não existe?

    ainda reclama que não há leitores!

    ResponderExcluir
  9. gente alguem sabe o nome original desse video ou onde eu posso encontrá-lo?? aqui no site não tem mais :(

    ResponderExcluir
  10. nao consegui vero video, q pena, mas gostei muito de ti mulekao

    ResponderExcluir
  11. procuro homens dotados da regiao de campinas e sp , para muito sexo, homes de pau grande e grosso pois sou muito fogosa, tenho uma fantasia de ser estrupada por 6 homens pausudos que meta sem do, bem selvagem , quem achar que pode dar conta do recado mi liga ou manda um e-mail... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos , seios e bumbum fartos, cel 19 94067908 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

    ResponderExcluir
  12. nao abriu o vido pra mim...me add no skype jeanhh25

    ResponderExcluir